Trata-se duma pulseira em silicone, com 2 hologramas desenvolvidos segundo uma tecnologia inventada por um cientista da NASA.
Em contacto com o nosso campo magnético, os hologramas equilibram as energias do corpo, com especiais efeitos de força, flexibilidade e equilíbrio.
Testemunhos impressionantes de algumas pessoas que acreditam dizem que os efeitos são mais visíveis em quem pratica desporto.

Faz-se notar mais resistência e menos cansaço ao final do dia.
A pulseira aplica-se a 3 tipos de pessoas: As que praticam desporto profissional e conhecem os seus limites, as que não sabem até onde podem ir, e pessoas que procuram apenas bem estar e solução para problemas relacionados com insónias, equilíbrio ou cansaço, flexibilidade e harmonia.
Dizem que os efeitos são imediatos, apesar de não se sentir rigorosamente nada quando se coloca a pulseira no pulso.
“Não somos nós a dize-lo, é o mercado. São muitas as mensagens que recebemos das pessoas.” Mero efeito psicossomático? “Acredito que seja possível mas também acredito na força do nosso produto.”
De qualquer modo mesmo que o efeito seja psicológico vale a pena usar a pulseira.

Mas se esse fosse o caso a pulseira não teria sido proibida em algumas competições desportivas.
Pedro Carta, relações públicas da marca perdeu o cepticismo ao usar a pulseira pela primeira vez.
“Vi as pessoas a minha volta com melhorias em várias áreas, uns dormem melhor, outros têm mais equilíbrio e menos ressacas. Os efeitos são os mais variados.

A pulseira tem realmente um efeito físico. Ainda assim Pedro Carta faz questão de salientar que a pulseira infinite não é medicinal. “Não apregoamos benefícios médicos”
E tem contra indicações? Pedro Carta afirma categoricamente que não.
Nuno Bonneville, 29 anos comprou a pulseira hà 2 meses para comprovar os efeitos. E diz que já sente os efeitos. “Maior elasticidade mais equilíbrio, mais resistência.”
Nomeadamente tinha alguns problemas musculares de jogar futebol que deixaram pura e simplesmente de existir.
Sónia Gonçalves, 38 anos, não tem pudores em dizer quando comprou a pulseira foi por uma questão de moda e ser gira. Mas aos poucos vai perdendo o cepticismo. “Houve um instrutor no ginásio que por me achar tão céptica quis-me fazer o teste. Eu aceitei. Fiz os exercícios sem pulseira e com pulseira. Desempenhei melhor o exercício com a pulseira.”

In TIME OUT – Agosto 2010

Nota de rodapé - Para evitar falsificações e pirataria recomendamos que adquira a pulseira apenas em estabelecimentos autorizados. Identifique a pulseira claramente consulte por exemplo o site www.jardimverde.pt